Câmara de Charqueada retoma sessões ordinárias na próxima terça-feira (07)

Como medida de segurança, os trabalhos legislativos seguirão fechados ao público, mas poderão ser acompanhados pela transmissão ao vivo no site oficial da Casa

Publicado em: 03 de julho de 2020

A partir da próxima terça-feira (07) a Câmara Municipal de Charqueada volta a realizar as sessões ordinárias - suspensas desde o final de março devido à situação de calamidade pública no Estado de São Paulo decorrente do novo coronavírus (Covid-19). Como medida de segurança, os trabalhos legislativos ainda seguirão fechados ao público, mas a população poderá acompanhar as sessões por meio da transmissão ao vivo no site oficial da Casa – www.camaracharqueada.sp.gov.br. Os vídeos com a íntegra dos trabalhos também continuarão sendo disponibilizados no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.

 

A retomada das sessões ordinárias, com restrições, foi comunicada no Ato do Presidente nº 01/20, publicado nesta quinta-feira (02). Tal ação também destaca em seu texto o uso obrigatório de máscaras de proteção a todos os vereadores, servidores e prestadores de serviço durante os trabalhos ordinários, bem como a higienização constante das mãos com álcool em gel.

 

“As medidas restritivas evidenciadas na retomada das sessões seguem com o objetivo de evitar aglomerações que possam levar à proliferação da Covid-19. O apelo à comunidade charqueadense para que fiquem em suas casas, usem máscaras e adotem todos os cuidados de higiene permanece em pauta; o período em que estamos passando ainda é muito crítico”, afirmou o presidente do Legislativo, Naldo Davanzo (PSD).

 

A Câmara também retomou as atividades presenciais nesta segunda-feira (29), seguindo as recomendações sanitárias e de distanciamento estabelecidas pelo governo do Estado.

 

Durante a suspensão das atividades o Legislativo realizou cinco sessões extraordinárias para apreciar projetos enviados pelo Executivo. A íntegra de cada propositura que constou na ordem do dia pode ser conferida no próprio site da Câmara, ao acessar o link Consultas, localizado no menu principal de navegação da página, ou diretamente no link https://consulta.siscam.com.br/camaracharqueada/sessoes.

 

A Câmara ainda reforça a recomendação de que a população priorize o atendimento por telefone (19) 3486-1008 ou pelos canais digitais: site oficial (www.camaracharqueada.sp.gov.br) e e-mail (camara@camaracharqueada.sp.gov.br).


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email